Sábado
19 de Outubro de 2019 - 

Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Notícias

Newsletter

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Direito Cívil

Falência

DIREITO CIVIL - FALÊNCIA
 
A Falência é um fato jurídico que atinge o comerciante, submetendo-o a um processo judicial, para arrecadar meios de pagamentos devidos ao(s) credor(es), e que não foram pagos pela impossibilidade material de fazê-lo, já que o patrimônio disponivel era menor que o devido.
 
COMO UM ADVOGADO DEVE PROCEDER PERANTE UM PEDIDO DE FALÊNCIA.
 
A priori, o advogado designado para defender o "falido" deve ter tranquilidade. Essa condição é indispensável para tratar sobre o tema, pois em momentos  de tamanha tensão tudo o que o cliente precisa é de um advogado que lhe auxilie e lhe transmita calma e serenidade.
 
Através de uma postura serena, de um trabalho prévio baseado na realidade do cliente e com a adoção da correta estratégia jurídica seria de se imaginar que o advogado já cumpriu  seu papel, o que não esta correto. O advogado na defesa do seu cliente alvejado pelo pedido de falência, terá que decidir com RESPONSABILIDADE, sobre questões primordiais que serão apresentadas aos sócios. 
 
 
 
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.